sábado, 9 de julho de 2011

De uns meses pra cá ...

   

  Eu nao sei oque anda acontecendo comigo, de uns meses pra cá eu andei mudando tanto, me afastei de pessoas que me faziam mal e que queriam o meu mal, me afastei de pessoas que eu considerava amigos (as) verdadeiros (as), mudei meu jeito de se comunicar com as pessoas, deixei de ser meiga, fofa e carinhosa com todo mundo trato cada um agora como eles merecem, mudei meu jeito de se vestir, de se arrumar, e tambem meu estilo musical, bom eu acho que antigamente era só um personagem, que eu estava em um mundo que nao existia, que eu criei, mais que ele nao existia, eu me iludia muito facil, eu era tao ingenua, que tinha pessoas que faziam questão de me maguar, só pra sentir prazer em me ver chorar e simplismente ficar rindo da minha cara, depois que me afastei dessas pessoas que eu dava a vida por elas, e que elas nao retribuiam meu aveto, eu realmente tive minhas amizades verdadeiras de volta, meus amigos de volta, minha realidade de volta e minha vida de volta!  As vezes voce vive em um mundo que nao é seu, e você tem que acordar logo desse sonho, quanto mais demorar pra vir a realidade, mais cicatrizes ficaram em seu coração!  #ReflittÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário