quinta-feira, 30 de junho de 2011



não sei oque está acontecendo comigo ultimamente , brincadeiras já não me fazem rir como antes , as zoações na escola não são as mesma pra mim , to mudando , da noite pro dia , to amadurecendo cada vez mais , nada mais é como antes , nada mais me faz rir como antes , palhaçadas de amigos , já não têem tanta graça assim , minhas brincadeiras não são as mesma , meu jeito de falar , agir , conversar , está tudo mudando . Certas brincadeiras , já não tem tanta graça assim , minhas amizades mais uma vez , estão mudando , minhas antigas amigas , estão se afastando uma das outras , minhas novas amizades nem sempre consegue , me entender . Eu preciso de um tempo pra mim , um tempo pra mim mesma conseguir me entender , um tempo fora desse mundo , fora déssa minha nova realidade , são coiisas acontecendo , tão rápidamente , são coisas , que nunca imaginei que aconteceriia . Mais uma vez a vida me surpriendeu , e isso não é fácio .Amores ? não estou me entregando facilmente mais , e nem estou me apegando tão rápidamente , aos outros igual antes . Porque isso ? Amadurecimento ou Loucura ? Vai me fazer bem ou mal ? . Agora eu quero a minha privacidade , o meu mundo , as minhas coisas , os meus cuidados , porque ? . Quero alguém pra ser meu , só meu , alguém que me entenda e esteje ao meu lado a todos os momentos da minha vida , alguém que não me iluda , nem me faça sofrer , alguém que queira meu bem , e que me faça querer o seu proprio bem . Eu preciso de um tempo pra tentar me entender ² , pra entender essa minha mudança , repentina . Meus amigos estão percebendo , estão me estranhando , estão se preocupando comigo , e não é isso que eu quero , nem pra mim e nem para eles . Mais é a vida , todo mundo um dia muda , e todo mundo um dia amadurecê , e asho que eu não seria diferente de ninguém . Será que tudo isso é por amor ? ou apenas coisas da adolecencia ? Será que te conhecer me feis amadurecer tanto assim , ou é apenas coisa da minha cabeça ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário